domingo, 12 de junho de 2011

Questão de opinião!

Hoje é Dia dos Namorados. E para quem está sozinho pode ser uma data não muito legal.
Tá, não vou ser hipócrita dizendo que não queria ter alguém especial para passar o dia juntinho, mas estava pensando com meus botões.... As vezes depositamos a responsabilidade de ser feliz em outra pessoa, quando o responsável pela nossa felicidade somos nós mesmo. Acredito que ser feliz seja uma questão de escolha. 
Tenho uma tia que não se casou e não teve filhos. E o que ela faz? Viaja o mundo todo porque não tem filho, marido, neto e etc para se preocupar. Não estou dizendo que casar e formar uma família seja ruim, mas tudo na vida tem dois lados.
Essa tia vive se lamentando que não casou e não teve filhos. E minha mãe vive dizendo que queria ter a vida dela. Tudo tem um lado bom e um lado ruim.
Portanto acredito que devemos ser feliz hoje, independente de ter alguém ou não. Afinal o passado já aconteceu e não pode ser mudado, o futuro estará sempre no futuro, e o único momento em que as coisas podem acontecer é agora (li essa frase em algum lugar e não lembro de quem é).
Seja feliz agora, e não amanhã!

3 comentários:

  1. Concordo contigo em gênero, número e grau! Minha mãe costuma dizer o seguinte: "quem tá dentro quer sair, quem tá fora quer entrar." E isso sempre vai existir, enquanto o mundo for mundo, houver relacionamentos, porque fomos criados para viver relacionado com o outro, independente de!

    Bia o Blog tá lindo

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Bia!!
    Tb tenho uma tia que não casou e nem tem filhos, mas adora cuidar dos sobrinhos.
    E aproveita tb a vida viajando.
    É uma questão de escolha e devemos respeitá-la!
    Ótimo post!!
    Beijsos,
    Fla

    ResponderExcluir
  3. Parabens Bia, Lindo blog e nao vou ser diferente, Tbm concordo.
    "A grama do vizinho sempre é mais verdinha."
    E eu como solteira no dia dos namorados, nao vou dizer que nao adoraria ter um lindo acompanhante mas o alguem especial sempre esta comigo Eu mesma. kkk

    ResponderExcluir