terça-feira, 14 de junho de 2011

Frase do dia....

Em homenagem a minha querida amiga Greyce, que carinhosamente eu chamo de gemea má, vamos a frase do dia. Porque eu sei que ela adora essas coisas! kkkkkkkkkkk


Brincadeiras a parte, não acredito em horóscopo, principalmente esses de jornais, revista e afins. Mas acredito que os signos podem influenciar nossa personalidade. Passei a acreditar nisso quando ganhei o livro que falava sobre o signo de aquário (meu signo, o mais perfeito diga-se de passagem) e me vi descrita nas características do signo. Passei até a entender algumas coisas sobre mim que eu não entedia. Pode parecer coisa de gente doida mas é isso mesmo que aconteceu.
Mas toda essa conversa é só para postar uma frase que vi no twitter (@Apenas Signos), e acho que ela serve para todo mundo, não só para os aquarianos.


" Não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem que agir. Não basta querer. Você tem que merecer."

2 comentários:

  1. Frase perfeita Bia!!
    Tudo que eu precisava ler agora!!
    Beijos,
    Fla ;)

    ResponderExcluir
  2. A frase não é só linda, é um puxão de orelha sutil nas nossas descrenças!
    Beijos.

    Ah! E só pra constar, também não sou ligada em horóscopo, mas como boa aquariana, devo dizer que a descrição do mesmo bateu certinho!!

    ResponderExcluir