domingo, 19 de junho de 2011

Coisas de menina

Não sou nenhuma expert em maquiagem, mas como toda mulher não vivo sem. Como saio de casa muito cedo, ás 6h40min, sempre faço uma maquiagem mais leve, que me deixe com cara de quem acordei assim, linda. rsrs E como minha preferência é realçar os olhos, na boca eu sempre uso gloss e brilhos labiais. Prefiro deixar os batons com cores fortes para a noite. Aqui estão alguns dos meus preferidos, que uso todos os dias e morro de dó quando acabam.

Brilho labial Glazewear da Avon


Adoro essa linha, tenho vários dele. Os preferidos de todo dia são o Rosa Quartz e o Brow Sugar.

Batom Ultra Color Rich Extra Volume da Avon


Esse é aquele com colágeno e que preenche os lábios e tudo mais. Sinceramente não percebi nenhuma diferença, a não ser um leve formigamento. Mas extra volume não reparei não. Continuo usando porque tem duas cores que adoro, e que também uso todos os dias: winerose (tom de boca) e o bronze (quando estou a fim de um pouco de cor)

Pallete de brilho labial Raibow Kiss da Contém 1 g
Ganhei essa pallete ontem e já estou apaixonada. Cores lindas, fácil de carregar, cabe em qualquer cantinho da bolsa. Ontem fiquei igual criança com brinquedo novo testando todas as cores. rsrs Já está na minha necesseire e só deve sair de lá quando acabar. Amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário