quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!

Amigo é aquele que sabe tudo a seu repeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.”
Kim Hubbard

Estava a procura de uma frase para postar sobre amigos, amizades e tudo o mais que envolve esse dia. Li muitas frases bonitas e filosóficas, mas achei que essa descreve perfeitamente um amigo. Um amigo é aquela pessoa que conhece não só as suas qualidades, mas mesmo depois de conhecer os seus defeitos continua seu amigo. É aquela pessoa que além das horas alegres, está presente nas horas tristes, puxa sua orelha quando você pisa na bola, aquele que fica feliz simplesmente porque está feliz. Isso é raro eu sei, mas quem tem pelo menos um amigo assim sabe o quanto somos abençoados por poder contar com ele. Eu posso dizer que tive muita sorte nesse quesito, pois além dos meus poucos mas bons amigos, ainda fiz algumas amizades virtuais, que eu sei que sempre estarão do outro lado do monitor quando eu precisar.
A todos os meus amigos,
Lia, amiga de infância, de uma vida,
Greyce, minha gêmea,
July, sempre tão doce
Luize, amiga de pouco tempo mas igualmente querida,
Loren, que me adotou como irmã mais velha e eu adotei como irmã mais nova. Conta comigo sempre.
As pimas, que se tronaram tão especiais e únicas na minha vida.
Aline e Karina, primas de verdade, mas além dos laços familiares amigas sempre!

Feliz Dia do Amigo! Que deus os abençoe hoje e sempre.

Um comentário:

  1. que linda mensagem gemea! Nem preciso dizer nada né?! Vc é minha metade... Obrigada por estar em minha vida sempre! Beijo grande

    ResponderExcluir